Eu comecei a escrever quando estava no meu prático de 2 meses em Primavera do Leste-MT na Eted/Jocum.
Eu lembro que eu estava sem celular, e nós tínhamos pequenos horários de intervalo, nestes intervalos o pessoal da equipe aproveitava para acessar os E-mail's, facebook, (ainda não tinha "Whatssap") para o contato com os amigos, familiares, etc... E, como eu estava sem celular rsrs'... (cri - cri - cri)
Nós morávamos ao lado da igreja, em uma casa que eles haviam cedido para nós, então, nestes pequenos intervalos eu ía para lá... e ali ficava sozinha... tocando o teclado ou o violão... era uma paz... ali Deus ía me dando melodias e algumas frases que íam se encaixando... então eu lia a palavra, e a linguagem do meu coração se unia a linguagem das escrituras... Deus se movia!
É fantástico quando você descobre como Deus é sensível e simples! Como Ele transborda alegria e Amor! Como Ele é criativo! E como Ele gosta de derramar isso em nós... por sermos sua criação!
Não dá ficar complicando Deus quando você desfruta de momentos assim com Ele. Enquanto eu escrevo, é como se minha mente voltasse ali, naquelas tardes, as vezes, eram manhãs...
Por isso não dá pra ficar sem se relacionar com Ele,... Uma vez que Ele se revela... é como se deixasse sempre um "Gostinho de quero mais" rs... É viciante! hehe! Dá saudade! Você fica cheio de saudade!
Esta canção, é uma das que eu escrevi...
Escrevi por esses meses enquanto vivia uma crise de identidade!
Em outra oportunidade, eu quero falar um pouco sobre a imensa vergonha que ainda sinto de cantar em público (timidez) e como estou lutando para vencer isso...
Nenhum comentário:
Postar um comentário